Buscar

BlizzCon 2019: Overwatch 2 e Diablo 4 são anunciados

Diablo:

Uma prévia de gameplay de Diablo IV também foi apresentada, destacando três classes: Sorcerer, Druid e Barbarian. Assista:

O jogo promete voltar às raízes, com mais violência explícita e grotesca aplicada à direção artística. O game está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC. Ainda não há previsão de lançamento.


Overwatch 2:

O game traz conteúdos PvE e PvP ambientados no universo de Overwatch, shooter lançado pela Blizzard em 2016. Assista ao trailer:

Confira o trailer que resume as cinemáticas lançadas até o momento, que culminam no novo lançamento:

Overwatch 2 terá um novo modo PvP chamado de Avanço, no qual as equipes disputam o controle de um ômnico para empurrar uma carga. Vence a equipe que chegar mais longe com ele no lado dos inimigos.


O PvP do primeiro jogo e de Overwatch 2 será compartilhado. O diretor Jeff Kaplan explicou que todo o conteúdo do Overwatch, em termos de personagens e mapas, estarão na sequência e que jogadores do 2 poderão jogar com os jogadores do 1 nos modos disponíveis originalmente. O modo Avanço, por exemplo, é exclusivo de Overwatch 2.


Além disso, jogadores do original poderão usar os heróis e mapas do 2. Todas as conquistas e os cosméticos obtidos pelos jogadores no game original também serão transferidos ao novo game. Confira os novos mapas:


Rio de Janeiro

Monte Carlo

Gotemburgo

Toronto

O game também terá foco no modo PvE, com missões de história que expandem o lore. Há campanhas para os personagens, bem como missões de herói repetíveis. Os jogadores encontrarão um sistema de progressão para o modo PvE.


Assista ao trailer de jogabilidade:



Os heróis do jogo receberão melhorias no visual, bem como novos personagens jogáveis.



Soujourn foi confirmada, bem como Echo, que havia sido apresentada no trailer de apresentação de Ashe.


Não há previsão de lançamento, tampouco se sabe as plataformas para as quais chegará.


FONTE: IGN

0 visualização