Buscar

Cinco personagens que devem ditar os rumos da parte 4 de La Casa de Papel

A parte 3 de La Casa de Papel estreou na última sexta-feira com uma quarta parte já confirmada pela Netflix. E, até por isso, era esperado que os oito episódios não terminassem tão amarrados assim. As pontas soltas estão em várias tramas paralelas da nova fase do assalto, mas cinco personagens que quase não deram as caras na parte 3 (com exceção da inspetora Alicia) podem trazer muitas respostas na nova temporada, que ainda não teve sua data de estreia anunciada.


Se você ainda não terminou de assistir a todos os episódios da parte 3 e não quer spoilers, pare por aqui.



Inspetora Alicia dará à luz na parte 4?

Alicia

Entre os personagens secundários, a inspetora Alicia foi uma das com maior participação na parte 3. Mas a gravidez avançada certamente vai tirar a policial viciada em açúcar de cena em algum momento. Que momento será esse? Caso a impiedosa investigadora que assumiu o papel de Raquel dê à luz na parte 4, isso deve acontecer em uma das cenas mais tensas envolvendo polícia e bandidos, ampliando a dose dramática da série.






Tatiana

A ex-namorada de Berlim pouco apareceu na parte 3, mas o Professor já demonstrou sua preocupação por ela conhecer muito bem o plano do assalto ao Banco da Espanha. Em que momento ela vai aparecer novamente e de que lado ela vai ficar?



Cincinnati, filho de Denver e Estocolmo

Cincinnati

O filho de Denver e Estocolmo (novo nome de Monica) é filho biológico de Arturo, que já deixou bem claro para a ex-secretária que quer ter contato com o menino. A criança aparece em várias cenas fofas na Itália, enquanto o bando está aprendendo sobre a invasão ao Banco da Espanha. Mas ele ficou no monastério enquanto os pais estão envolvidos no assalto em Madri? Arturo, ex-diretor da Casa da Moeda que voltou solitário na parte 3, vai pedir a guarda de seu filho mais novo na parte 4?



Axel

Onde estava o filho de Nairóbi esse tempo todo? Como Alicia conseguiu usá-lo de forma tão desumana em frente à opinião pública? A ação para atingir a assaltante vai causar problemas para a inspetora? E Nairóbi terá mais uma chance de ficar perto do filho?



Ángel era parceiro de Raquel na polícia

Ángel

O policial e ex-parceiro de Raquel pouco apareceu na parte 3 de La Casa de Papel. Quando apareceu, foi justamente para falar com a ex-inspetora no telefone em uma conversa bastante amigável. Ela agora é Lisboa, do lado dos bandidos. E ele segue na polícia, apesar do carinho pela ex-companheira. Será Ángel a chave para manter a amiga em segurança após sua captura? Ou Ángel também muda de lado e ajuda Lisboa a escapar da polícia?





Fonte: UOL

_________________________________________________________________________

Quais as suas expectativas para a parte 4 de La Casa de papel?

Nós do Odisseia estamos satisfeitos com a evolução da parte 3, que tinha tudo para não ser interessante. A inspetora Alicia é uma adição perfeita, desde o primeiro segundo em cena você sabe que essa mulher é capaz de qualquer coisa.

Ansiosos pela parte 4?

4 visualizações