Buscar

HBO anuncia que piloto de série derivada de 'Game of Thrones' foi filmado

Presidente de programação do canal elogiou episódio: 'Está muito bom. O elenco foi incrível'.

Arya Stark (Maisie Williams) e Jon Snow (Kit Harington) em 'Game of Thrones' — Foto: Divulgação/HBO

O primeiro episódio de uma possível série pré-sequência de "Game of Thrones" já acabou de ser filmado em Belfast, afirmou um executivo da HBO nesta quarta-feira (24).


Executivos do canal irão revisar o episódio antes de decidir se uma temporada inteira será produzida, mas o presidente de programação, Casey Bloys, estava animado com o que havia visto até o momento.


"Está muito bom. O elenco foi incrível", disse Bloys ao responder perguntas em um evento da Associação de Críticos de Televisão, onde emissoras apresentam seus novos programas.


Com a conclusão da oitava temporada de "Game of Thrones" em maio, muitos fãs estão ansiosos para o retorno do mundo fictício de Westeros, criado pelo autor George R. R. Martin.


A série foi uma pedra fundamental das atrações do horário nobre da HBO, mas sua última temporada dividiu as opiniões de críticos e fãs, que acharam que algumas surpresas do enredo, principalmente a condução de um dos principais personagens, foram problemáticas.


Cerca de 1,7 milhão de pessoas assinaram uma petição online para que a temporada final fosse reescrita.


Apesar da polêmica, "Game of Thrones" apareceu com força na disputa pela premiação dos Emmys deste ano, com 32 indicações.


Fonte: Reuters

_____________________________________________________________


Por aqui no Odisséia tem gente esperançosa de a série será tão boa quanto a original, porém uma parte de nós está tão decepcionada com o final de "Game of Thrones" que reluta em dar uma nova chance.

Ao menos os roteiristas não serão os mesmos. E vocês, têm esperanças?

2 visualizações