Buscar

Sexualidade de [SPOILER] foi definida durante Stranger Things 3

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Stranger Things!


No final da terceira temporada, Robin revela para Steve que é homossexual, após o personagem se declarar para ela. Essa trama, porém, nem sempre estava definida.


Para Variety, Maya Hawke, que interpreta Robin, conta que sabia que a sua personagem não ia gostar de Steve. Mas, depois “do quarto ou quinto episódio”, a produção decidiu tomar a decisão sobre a sexualidade de Robin. Ela é a primeira personagem LGBTQ+ da série.


“Foi uma conversa colaborativa e estou muito feliz que aconteceu exatamente dessa maneira”, declarou a atriz.


Maya, que é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, também celebrou a cena em que Robin faz a revelação para Steve.


“Às vezes você pode ter empatia pelas pessoas na tela, algo que você não teria com alguém no mundo real. Se eu posso esperar algo é que algumas pessoas se apaixonem por Robin e que isso ajude elas a se apaixonarem por garotas que gostam de garotas e garotos que gostam de garotos”, explicou a famosa.


Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries. Por exemplo, você sabe quais são as 7 referências de Stranger Things 3? Além disso, conheça um easter egg que na verdade foi um erro da produção!


“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.


O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.


Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.


Fonte: Observatório do Cinema


_________________________________________________________________________


A Robin foi uma adição muito legal na dinâmica do grupo, a personagem tem o sarcasmo no nível ideal. Nós a adoramos, e vocês?

0 visualização