Buscar

Stranger Things: Ator dá novas pistas sobre o que houve com Hopper

Cuidado, essa matéria contém spoilers de Stranger Things!



O final da terceira temporada de Stranger Things deixou um mistério no ar: Será que Jim Hopper está vivo? Se sim, onde ele está? Já postamos aqui 8 motivos para acreditar que Hopper está vivo. A teoria mais forte indica que ele esteja no Mundo Invertido.


Somente na quarta temporada de Stranger Things teremos resposta a essa e outras perguntas. Enquanto isso, porém, David Harbour, o intérprete do personagem, segue usando as redes sociais para dar pistas sobre o destino de Hopper.


Pistas no Instagram de David Harbour


Primeiro, os fãs notaram que Harbour mudou algumas vezes a sua foto de perfil no Instagram. O ator alternou entre um girassol, um guarda-chuva e 450 volts – com uma foto relacionada ao Experimento Milgram, um estudo sobre terapia de choque.


Essa sequência de fotos tem tudo a ver com a história da mãe de Eleven. Quando ela passou por um terrível experimento, ela repetia as palavras girassol, guarda-chuva e 450.


Em seguida, Harbour postou uma foto INVERTIDA de um girassol. Os fãs foram à loucura com a clara referência ao Mundo Invertido. A legenda também é muito misteriosa.


Veja a publicação:


“Olhar para um objeto por trás e invertido pode dar uma nova dimensão a ele. Isso pode funcionar com qualquer coisa, mas especialmente com aqueles objetos que você conhece bem”

Outras pistas


Vale lembrar que não é a primeira vez que David Harbour usa seu Instagram para deixar pistas.


A pouco tempo, Harbour havia deixando um número de telefone na rede social. Como fãs descobriram, com ele podia-se ouvir uma gravação de Murray, que tinha algo importante a dizer para Joyce.


A foto publicada pelo ator só vem confirmar a teoria de que Hopper está vivo no Mundo Invertido.


A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.


Fonte: Fala Universidades

0 visualização