Buscar

The Last of Us | Quem pode interpretar Joel e Ellie na série?

Canal anunciou adaptação do game com produtor de Chernobyl


A HBO anunciou que fará uma série inspirada no game The Last of Us, com a participação de Craig Mazin, showrunner de Chernobyl. Com a confirmação do projeto, os fãs já começaram a especular quem poderá interpretar a dupla Joel e Ellie na produção. Abaixo separamos 5 duplas que dariam certo como os personagens.


Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, chega ao console em 29 de maio. Já o seriado segue sem previsão de estreia.


MILLIE BOBBY BROWN E JEFFREY DEAN MORGAN

A estrela de Stranger Things e o vilão de The Walking Dead poderiam ser uma boa dupla de Ellie e Joel. A atriz tem atualmente 16 anos e talvez precisasse de um pouco de maquiagem para ficar mais jovem, especialmente para a adaptação do primeiro jogo. Talvez a agenda dos astros seja um problema, já que Dean Morgan segue como o Negan de The Walking Dead, mas os estúdios poderiam fazer funcionar.


DAFNE KEEN E HUGH JACKMAN


KAITLYN DEVER E NIKOLAJ COSTER-WALDAU

A atriz de Inacreditável e Fora de Série é apontada como uma das favoritas para o papel de Ellie. Apesar de já ter 23 anos, sua semelhança com a protagonista espanta e deixa os fãs felizes com a possibilidade. Já Nikolaj Coster-Waldau é conhecido pelo papel de Jaime Lannister em Game of Thrones e poderia ser uma boa escolha para o papel, por sua semelhança com Joel e a qualidade de sua atuação durante as temporadas da série encerrada em 2019, que, coincidentemente, também é da HBO.


SOPHIA LILLIS E JIM CAVIEZEL

Atualmente com 18 anos, Lillis ficou conhecida especialmente pelo papel da jovem Beverly Marsh em IT: A Coisa. Ela não tem muita semelhança física com Ellie, mas não dá para subestimar como a atriz ficaria com uma boa caracterização. Apesar de não ser um dos nomes mais lembrados pelos fãs, Caviezel integra a lista por sua semelhança com Joel em várias fases da vida.


SADIE SINK E GERARD BUTLER

Outra estrela de Stranger Things cotada por parte dos fãs é Sadie Sink, a Max. Com 17 anos, a atriz é outra que precisaria mudar alguns detalhes, como a cor do cabelo, mas seria uma boa escolha para uma série com possivelmente várias temporadas. Já Butler também foi apontado por sua semelhança. Atualmente sem nenhum projeto grande na TV, o ator poderia se comprometer com as filmagens e a agenda de Sink poderia ser ajustada para fazer funcionar.


FONTE: OMELETE

0 visualização