Buscar

The Mandalorian, série de Star Wars, ganha seu primeiro trailer!


A época está ótima para os fãs de Star Wars. Após uma série de novidades sobre o novo filme da saga, A Ascensão Skywalker, veio a público também o primeiro trailer de The Mandalorian, a primeira série da franquia espacial em live-action. A estreia está marcada para o dia 12 de novembro, exclusivamente no serviço de streaming Disney+.


A trama se passa cinco anos após os eventos de O Retorno de Jedi, com a série servindo como uma espécie de ponte entre o filme e a nova era de Star Wars, iniciada com O Despertar da Força. Seguimos um mercenário solitário que atua nos confins da Galáxia, longe dos braços da Nova República e também da Primeira Ordem, em um período de turbulência extrema.


O trailer, em si, não revela muito sobre a trama, apesar de mostrar um pouco o estilo da produção - algo que lembra muitos os bons e velhos faroestes - e também de seu misterioso protagonista, além de outras personalidades exóticas desse universo. O tom sombrio e aparentemente violento chama a atenção, em uma série que parece fugir do apelo normalmente infantil dado pela Disney e Lucasfilm nas produções do Universo Expandido de Star Wars.


Algumas caras conhecidas também aparecem no vídeo, como Carl Weathers, o nosso querido Apollo Creed na série Rocky, e Giancarlo Esposito (o Gus Fring, de Breaking Bad). Outros nomes que fazem parte do elenco são Pedro Pascal (o agente Javier Peña, de Narcos) no papel principal, Gina Carano, Nick Nolte e Werner Herzog, além do diretor Taika Waititi (o diretor de Thor: Ragnarok), que faz a voz do androide IG-11.


Jon Favreau (Homem de Ferro e o live-action O Rei Leão) é o cabeça do projeto, produzindo a série e escrevendo os roteiros, que serão dirigidos por Dave Filoni (Star Wars Rebels). The Mandalorian terá oito episódios e todos estreiam ao mesmo tempo junto com a chegada do serviço Disney+ nos EUA, em novembro. Por enquanto, a previsão de chegada da plataforma ao Brasil é 2020.


Fonte: canal tech

1 visualização