Buscar

Uma área de Frozen será construída na Disneylândia de Paris

Boas notícias para os fãs de Frozen!


Não, desta vez não é mais sobre o lançamento de Frozen 2 em 22 de novembro, mas sim sobre o lançamento de uma área temática baseada no filme no parque da Disneylândia de Paris. Ainda não há muitas informações sobre quando ela será inaugurada, mas o blog Disney Parks revelou alguns detalhes sobre o projeto de expansão que está acontecendo no resort da Disneyland Paris – e conseguem imaginar? Será incrível! Imagine correr por uma Arendelle como a Anna, Elsa e os outros personagens do filme.


Não que as mudanças no parque sejam algo novo, afinal em 2018 a empresa anunciou que faria uma expansão por alguns anos, com um foco claro em melhorias para o segundo portão do local, o Walt Disney Studios Park. E ainda que não haja muitos detalhes, o anúncio incluiu a informação de que três novas regiões baseadas em franquias fariam parte da transformação da Walt Disney Studios Park: uma região temática da Marvel, uma de Star Wars e agora uma de Frozen. “O plano de expansão – um dos mais ambiciosos projetos de desenvolvimento da Disneyland Paris desde a sua abertura em 1992 – demonstra o comprometimento da Disney com o sucesso a longo prazo de sua marca na Europa”, afirmou a publicação para a imprensa.


E agora, graças ao blog, mais algumas informações sobre o plano se tornaram públicas – incluindo alguns dados sobre a região de Frozen. De acordo com o blog, que é a página oficial da Disney para seus parques temáticos, a região será “completamente imersiva”, levando os visitantes à terra “escandinavesca” que Elsa e Anna chamam de lar. “As montanhas nevadas de Arendelle” serão visíveis a distância, com um “magnífico lago” nas proximidades, enquanto o público poderá experimentar “encontros com personagens”, um novo restaurante e uma loja temática. E no meio disso tudo? Uma atração não revelada. Ainda não sabemos qual será, mas o blog afirma que será algo “espetacular”. A arte conceitual está incrível, e vocês podem conferir abaixo:


Quando a Disneyland Paris começou a receber visitantes em 1992, ela teve um início difícil. Originalmente chamada de “Euro Disney”, ela estourou o orçamento e atraiu muito menos visitantes no primeiro ano do que o planejado. Além disso, a empresa não chegou a considerar como deveria ter mudado a fórmula de parques para funcionar em um mercado internacional, descobrindo da pior maneiro que aquilo que atraia o público americano não funcionava da mesma forma com o público francês. A empresa pareceu aprender com o erro, uma vez que os outros parques internacionais se aproximaram muito mais das culturas dos locais onde foram instalados.


Após algumas grandes mudanças (inclusive uma reestruturação financeira completa), porém, o resort eventualmente se tornou lucrativo. E ele cresceu bastante desde então, apresentando não apenas a versão original de Paris do parque da Disney, mas também sete hotéis temáticos, resorts naturais, distritos comerciais e praças de alimentação, e claro, o Walt Disney Studios Park.


Não muito diferente do parque original da Disneyland Paris, o Walt Disney Studios Park também passou por dificuldades em seu lançamento, em 2002. Um parque “irmão” do Hollywood Studios Park, da Disney World na Flórida, ele possuía temática confusa e uma devastadora falta de atrações. Mas ele também se acertou com o tempo e em 2010, por exemplo, se tornou o primeiro parque da Disney a ter uma área temática de Toy Story – um conceito que demonstrou ser tão popular, que já foi implantado em três outros parques da Disney ao redor do mundo.

A esperança é que a expansão em progresso, que levará alguns anos, aumente a popularidade do parque – e os planos para isso são imensos. Além da região de Frozen, também sabemos que a região da Marvel será o Avenger Campus (uma região do tema também será implantada na Califórnia, com previsão de inauguração até 2020). Além disso, um dos hotéis existentes no resort, chamado Disney’s Hotel New York, será completamente repaginado, recebendo a temática do universo Marvel. A única área que não recebeu novas informações foi a expansão de Star Wars, mas não será algo surpreendente se ela for apenas uma versão de Galaxy’s Edge, que foi inaugurada nos parques da Califórnia e Flórida neste ano.


Ainda não está confirmada a data de abertura das novas expansões, mas esperamos em breve que sejam publicados novos detalhes.


FONTE: Garotas Geeks

0 visualização