Buscar

Zumbilândia: Atire Duas Vezes terá pré-estreia exclusiva na Horror Expo 2019

Após dez anos de espera, continuação de Zumbilândia chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro e terá prévia cinco dias antes em mega evento de horror em São Paulo



Zumbilândia, filme que mistura horror e comédia narrando as aventuras de sobreviventes em um apocalipse zumbi, foi lançado em 2009 pela Sony Pictures e criou uma legião de fãs ao redor do mundo. Dez anos se passaram e Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock estão prontos para mais uma rodada em Zumbilândia: Atire Duas Vezes. E o destino deles chegará antes na HORROR EXPO 2019!


Chegando aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro, Zumbilândia: Atire Duas Vezes terá pré-estreia exclusiva na HORROR EXPO 2019, o maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura e cultura pop, acontecerá entre 18 e 20 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP. A exibição de Zumbilândia: Atire Duas Vezes acontecerá na íntegra e com exclusividade no dia 19 de outubro às 17h, em um cinema para 500 lugares que será criado especialmente dentro do evento. A entrada do cinema é gratuita para o visitante da HORROR EXPO 2019 e o acesso ocorrerá por ordem de chegada (no local do cinema).


Zumbilândia: Atire Duas Vezes tem mais caos e diversão


Uma década depois de Zumbilândia se transformar em um hit cult, o elenco original (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) se reúne ao diretor Ruben Fleischer (Venom) e roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick (Deadpool) para Zumbilândia: Atire duas vezes. Na sequência, esses quatro caçadores devem seguir através do hilário caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme; e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.


Atrações da Horror Expo 2019


A organização da HORROR EXPO 2019 já anunciou a participação do cineasta Mick Garris, parceiro de longa data de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu e/ou escreveu grandes clássicos do horror/terror para cinema e TV; o artista Derek Riggs, mundialmente conhecido por ser responsável por muitas das capas clássicas de álbuns dos britânicos do Iron Maiden e a criação de Eddie, mascote que acompanha a arte da banda desde os seus primórdios até os dias de hoje; a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em “American Horror Story: Asylum” e “American Horror Story: Freak Show” e retornou no papel de Samantha Crowe em “American Horror Story: Apocalypse””; e o ator Lochlyn Munro, conhecido por interpretar Hal Cooper, um dos principais antagonistas da série “Riverdale”, e por possuir um extenso currículo no cinema, com filmes como “Freddy Vs Jason”, “Todo Mundo em Pânico” e “As Branquelas”.


Das atrações musicais, até o momento foram confirmadas as bandas suecas Deathstars (que se apresenta no palco principal do evento no dia 18/10 às 20h) e Therion (20/10 às 20h), além da Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, que fará releituras para trilhas sonoras de filmes e séries exclusivamente de horror no dia 19/10 às 15h.


E entretenimento não vai faltar na Horror Expo 2019! Entre a lista de experiências, inclusas no valor do ingresso, já foram anunciadas a presença da a presença da boneca Annabelle original, usada nas filmagens da franquia Invocação do Mal, que ficará em exibição no estande da Warner Bros. Home Entertainment; o Celeiro do Horror, atração criada pela Prevent Senior, patrocinadora do evento; o Castelo Horror Expo, em homenagem a labirintos como o tradicional Castelo dos Horrores, que por anos assombrou o parque de diversões paulistano Playcenter;  um Trem Fantasma em Realidade Virtual, exclusivamente desenvolvido para a HORROR EXPO pelo Esconderijo Criativo e Mundo360; os Truckescapes, caminhões adaptados como escape rooms, Esquadrão de Elite e Operação Resgate da Escape Time; escape games com Cadeira Elétrica e Barril Explosivo, criados exclusivamente pela empresa Fugativa; e o fantástico Museu dos Monstros, acervo do cineasta Rodrigo Aragão que engloba cenários e personagens dos filmes “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015), “A Mata Negra” (2017) e o novíssimo “O Cemitério das Almas Perdidas”, que tem previsão de lançamento para este ano. Também foi desenvolvida uma área com mais de 1000 m² batizada como Horror Artists’ Pavilion, que reunirá ilustradores, autores, quadrinistas e escultores.


Novos convidados e atrações do evento ainda serão anunciados.

Os ingressos da HORROR EXPO 2019 já estão disponíveis em seu terceiro lote, com valores a partir de R$ 170,00, com entradas por dia, passaportes para os três dias de evento e opções de ingressos VIP, que dão diversas vantagens para o comprador. Qualquer visitante que adquira o ingresso inteiro comum ou passaporte inteiro comum, pode adquirir sua entrada com 50% de desconto com o Ingresso Solidário Horror Expo, mediante a doação de 1 kg de ração para cães ou gatos, que deve ser entregue no dia do evento. Toda a venda de ingressos da HORROR EXPO 2019 é operada pela Eventbrite e está disponível para comercialização pelo site oficial do evento, horrorexpo.com.br.

0 visualização